sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Palavras que vestem...

Além de designer da moda, das cores e das formas afrobrasileiras, também me dedico a escrever... Há tempos... Com grata felicidade, registrei uma de minhas obras no CD TODOS POR UM 2008, iniciativa da ARCA, como parte das atividades do Dia de Ação Global (Fórum Social Mundial dscentralizado). Acho que vou, em breve, repetir a experiência... Abaixo, para que apreciem, SENSUAL...
SENSUAL
No linear da vida
Tudo começa, outra vez
E no vai e vem
Quero você e você me quer
Sinto que sim, então vem
Não fujas de mim
Se solta e entregue-se
Sou sua e não diga nada
É o vai e vem, a sua, a minha
A nossa emoção, produzindo
O sensível, o emocional, o real,
Um forte prazer de consumir
Atingindo algo mais, o alto êxtase
E tudo é gostoso demais
E o que é?
O que eu consigo dizer
Numa só palavra,
Num só pensamento,
Numa só voz
Eu quero, adoro, amo, desejo,
Tudo isto é tão de repente
Preciso, necessito de você...
Sensual

Vera Lucia
17 de abril de 1989